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Cursos de Outlook

O Outlook é o software de gerenciamento de Emails mais usado no mundo, permite, alem de enviar e receber emails, organizar as informações de contatos, agenda com os compromissos, tarefas a realizar e automatizar atividades de relacionamento com envio de cartas e lembretes de ativiades. Junto com Word, Excel e PowerPoint, o Outlook faz parte dos softwares fundamentais do Microsoft Office, e dominar este software aumenta a produtividade no dia a dia e é um requisito para ser competitivo no mercado de trabalho.

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O que é o Outlook?

O Outlook é um aplicativo da Microsoft utilizado para gerenciamento de emails, contatos e tarefas do dia a dia. Com o Outlook você pode enviar e receber emails,  definir e organizar as tarefas do dia a dia, pode agendar eventos, reuniões e manter todas as informações dos seus contatos atualizadas. Quem usa o Outlook pode aposentar a agenda de compromissos de papel e o caderno de telefones, e começar a usar o email de forma eficiente para se comunicar.

O Outlook é um software do pacote Microsoft Office, usa as funcionalidades de Word e Excel para edição e visualização de textos, imagens e planilhas para facilitar a criação e envio de emails, organizar os contatos e manter no calendário todos os compromissos diários.

Porque aprender Outlook?

O Outlook oferece a facilidade de administrar os contatos, a agenda e os emails em uma única ferramenta, por isto que aprender Outlook é ter uma ferramenta para ser mais produtivo e organizado na sua vida pessoal e profissional.

Quem aprende Outlook pode:

  • Organizar seus compromissos de forma fácil, tanto de compromissos únicos como jantares ou reuniões, quanto compromissos repetitivos no tempo, como pagamentos de contas mensais, aniversários e aulas na faculdade.
  • Manter todos seu contatos organizados, incluindo telefones, endereços, emails, local de trabalho, anotações particulares.
  • Criar, enviar emails e ler emails de forma simples e prática, organizar a caixas de entrada de emails criando regras automáticas.
  • Automatizar atividades repetitivas como escrever cartas e enviar malas diretas a diferentes contatos.

 

 

 

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