Cadastre-se grátis
Receba novidades do officeguru: [x] Fechar
Nome
Email
Prefere as mídias sociais? Acompanhe o officeguru:

Inserindo anotações em tarefas no Project 2013

Postado em: 20/02/2015 Nenhum comentário

A tarefa de gerenciar projetos a partir das ferramentas do MS Project 2013 se torna extremamente mais simples do que quando utilizamos outras ferramentas desenvolvidas para este mesmo fim. A partir dele, podemos criar, editar e gerenciar projetos, das mais diferentes áreas, inserindo tarefas, utilizando calendários personalizados e obtendo diferentes tipos de relatórios que com certeza torna mais prática a atuação do gerente de projeto e de sua equipe durante a realização de cada tarefa.

relatorio no project 2013

Exemplo de relatório criado no MS Project 2013.

Além disso, com as ferramentas oferecidas pela Microsoft, para a interação de seus softwares com a Nuvem, podemos criar, no MS Project 2013 os mais diversos tipos de projetos e publicar os mesmos no OneDrive, para que possamos criar um ambiente colaborativo de forma a vários usuários possam interagir com o gerente de projeto no mesmo arquivo.

Nesta dica rápida de hoje, apresentaremos o procedimento para inserir anotações em uma tarefa para que assim o gerente de projeto possa deixar informações que sejam importantes para a execução das tarefas. Sendo assim, ao final do vídeo nossos usuários estarão aptos a utilizar esta importante ferramenta que os auxiliará a fornecer informações referentes ao andamento de um projeto.

Com isso finalizamos esta Dica Rápida de hoje e esperamos que ela possa de alguma forma facilitar o seu trabalho do dia a dia.

Gostou dessa dica? Confira os Cursos de MS Project disponíveis, aprenda mais e destaque-se no mercado de trabalho!

cursos de office guru

Cursos de Office da Cursos Guru. Comece agora mesmo a se tornar um diferencial na sua área de atuação.

Até a próxima!.

Sobre o autor:

Rafael Colucci Laércio Rafael Colucci Marques da Silva - Graduado em Física e mestre em Engenharia da Energia pela Universidade Federal de Itajubá. Professor de física e matemática, atuando com Excel e Estatística voltados para diversas áreas. De espírito aventureiro, pratica escalada e mountain bike sempre que possível.

Leia também

Comentários (0):