Cadastre-se grátis
Receba novidades do officeguru: [x] Fechar
Nome
Email
Prefere as mídias sociais? Acompanhe o officeguru:

O Office 2013 está pronto e teremos ele em breve.

Postado em: 16/10/2012 Comentários (4)

De acordo com a notícia do site da Mashable Tech teremos novidades em relação ao Office 2013. O novo pacote Office 2013 está praticamente finalizado, o desenvolvimento do software atingiu o marco chamado RTM (Release to Manufacturing), isto significa que ele já passou por todos os testes de qualidade necessários para ser utilizado e integrado dentro das soluções de parceiros e ser distribuído para cliente final, ou seja, ser comercializado. Teremos assim e em breve os novos computadores com o Office pré-instalado e o software disponível para o consumidor final.

Esta será a primeira versão do Office que será utilizada por assinatura, ou seja, não precisaremos comprar uma licença indefinida, mas será pago um valor mensal pelo uso do software. A Microsoft revelou os preços em setembro de 2012, que são: US$ 8,33 por mês ou US$99,95 dólares por ano.

Pacote Office 2013

E para quem comprar o antigo Office 2010 têm boas notícias, a partir do dia 19 de outubro, estes usuários vão receber uma cópia gratuita do Office 2013 quando ele estiver disponível.

E quando teremos o Office 2013 disponível?

Mesmo o software já estando pronto para o mercado, a previsão é que ele vai chegar ao público em geral no primeiro trimestre de 2013, mas desde já podemos ver uma versão prévia do Office 2013.

Quais são as novidades?

Sobre os novos recursos podemos falar que o Office 2013 é a versão mais ambiciosa já desenvolvida até hoje, que inclui um pacote de produtividade que envolve suporte para as novas telas de toque que serão cada vez mais populares com o windows 8, integração com as redes sociais e serviços na nuvem (cloud).

Confira um resumo das próximas mudanças no novo Office:

  • O novo Office tira proveito do Windows 8, que reinventa a experiência do usuário para telas de toque, redes sociais e da nuvem;
  • O novo Office será tanto serviço como um aplicativo, com atualizações contínuas através da rede. Microsoft mudou a forma como vende o software, vendendo subscrições com planos diferentes para uso pessoal e empresarial.
  • O local padrão para todos os documentos guardados será agora o SkyDrive, que é o serviço de armazenamento em nuvem da Microsoft, assim você terá acesso os documentos ainda quando mudar de máquina.
  • No entanto o Office 2013 funciona exatamente como você espera quando você estiver offline. Os aplicativos são instalados localmente, e os trabalhos serão salvos mesmo se você estiver fora da rede e configurado para salvar no SkyDrive.
  • O Office também integra redes sociais muito mais de perto. Enquanto em anos anteriores, as redes sociais podem ter sido encarado como uma distração da produtividade, tornou-se claro que a Microsoft vê o valor em ser capaz de facilmente se conectar com contatos, colegas e colaboradores.
  • Finalmente foi considerado o tipo de hardware. O novo Office é feito para trabalhar nos computadores tradicionais e também para tablets.

No OfficeGuru você pode aprender a usar todas essas ferramentas de Office, basta aprender com nossos Cursos de Office. Continue nos acompanhando que em breve teremos mais novidades, mais cursos e mais artigos!
 

Leia também

  1. leoni felix em 20/11/2013:

    quero fazer office 2013,moro em osasco,qual a unidade mais proxima

    Responder
    • Officeguru em 28/11/2013:

      Olá Leoni,
      Não dispomos de cursos presenciais, apenas os cursos com a metologia de ensino através de vídeo aula narradas. Com este formato você pode estudar quando e onde desejar, desde que tenha acesso a um computador.

      Responder
  2. Alelson Alves em 22/02/2013:

    Olá, gostaria de saber se tem previsão ou se tem planos para novos treinamentos do novo pacote office 2013

    Responder
    • Officeguru em 26/02/2013:

      Olá Alelson,

      Muito obrigado pela sua sugestão, são sempre bem-vindas. Ainda não temos previsão para criação deste curso, mas vamos analisar. Sugira este e outros cursos através de nossa pesquisa: Sugira . Com base nas solicitações dos usuários novos cursos serão criados.

      Atenciosamente.

      Responder

Comentários (4):