Cadastre-se grátis
Receba novidades do officeguru: [x] Fechar
Nome
Email
Prefere as mídias sociais? Acompanhe o officeguru:

Ocultando a Linha do Tempo no Project 2013

Postado em: 25/02/2015 Nenhum comentário

A tarefa de gerenciar projetos a partir das ferramentas do MS Project 2013 se torna extremamente mais simples do que quando utilizamos outras ferramentas desenvolvidas para este mesmo fim. Isso se deve ao fato de a partir dele, podermos criar, editar e gerenciar projetos, das mais diferentes áreas, inserindo tarefas, utilizando calendários personalizados e obtendo diferentes tipos de relatórios que com certeza tornam mais prática a atuação do gerente de projeto e de sua equipe durante a realização de cada tarefa e gerenciamento do projeto como um todo.

projeto criado no ms project

Exemplo de projeto criado no MS Project 2013, nele podemos visualizar em detalhes o Gráfico de Gantt.

Devido a esta grande importância do Ms Project 2013 na vida do Gerente de Projetos, se faz necessário que este software possua algumas formas de aumentar a interação do usuário com sua interface, para que assim seja possível o mesmo adequá-la as suas necessidades e consequentemente, possa tirar o máximo de proveito das suas funcionalidades. Uma das formas de fazer isso é tornando a interface do Project 2013 mais parecida com as versões anteriores, já que alguns usuários ainda não se sentem muito familiarizados a versão atual do software.

linha do tempo do project

A Linha do Tempo é uma novidade da versão 2013 do MS Project, no entanto é possível ocultá-la.

Pensando nisso, nesta dica rápida de hoje, mostraremos a vocês as o procedimento para ocultar ou exibir a Linha do Tempo, que é uma novidade da versão 2013 do MS Project. Assista ao vídeo abaixo!

Com isso finalizamos esta Dica de hoje!

Gostaríamos de lembrar também, que em nossa página você encontrará esta e outras ferramentas que com certeza o auxiliarão na tarefa de gerenciar projetos utilizando o MS Project 2013. Aproveite para conhecer o Curso de MS Project 2013 Básico, para assim se familiarizar com este que é considerado o melhor software na área de gerenciamento de projetos!

 Até a próxima!

Leia também

Comentários (0):